Segundo Tim, Uberlândia e Uberaba ganharão internet residencial via rede 4G, ainda em setembro.

TIM Brasil lançou um projeto piloto que fornece conexão de internet residencial através da rede 4G, informou a empresa na terça-feira (5). Segundo a marca, o TIM Casa Internet permite a oferta da banda larga sem fio via rede LTE em duas velocidades – 2Mbps e 4Mbps.

 O projeto está disponível em quatro cidades brasileiras – Rio Verde e Águas Lindas de Goiás, em Goiás, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e Rio Branco, no Acre.

De acordo com a TIM, ainda neste mês, as cidades de Uberlândia e Uberaba, em Minas Gerais, Petrolina, em Pernambuco, Maceió, em Alagoas, São Luís e Imperatriz, no Maranhão, Aracaju, em Sergipe, Palmas, no Tocantins e Cuiabá e Várzea Grande, em Mato Grosso, também terão o serviço.

Ao todo, a empresa espera que 80 municípios contem com o serviço até no primeiro trimestre do ano que vem.

“A TIM é líder em 4G e reconhecida por entregar um serviço de excelência na banda larga residencial, com a TIM Live. Estamos unindo essas duas expertises para levar conexão aos domicílios de cidades de pequeno e médio porte, atendendo a uma demanda reprimida nestes locais”, diz o diretor de Residential Solutions da TIM Brasil, Fabiano Ferreira. (ANSA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.