Impressionante: vídeo mostra acidente envolvendo 20 veículos, na ultima semana, em BH.

Um engavetamento envolvendo ao menos dez veículos, entre eles dois caminhões, deixou seis pessoas feridas e fechou completamente por mais de duas horas o Anel Rodoviário na altura do Betânia, no sentido Vitória (ES), na manhã desta quarta-feira (5).

Um carro de passeio ficou completamente esmagado debaixo do caminhão e duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves. A via só foi totalmente liberada por volta das 12h30, após mais de 4h de interdição parcial e completa.

O acidente aconteceu por volta das 8h e imediatamente quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local, bem como três carros da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os militares dos bombeiros levaram cerca de 40 minutos para conseguir retirar o motorista do carro – que ficou sob o veículo de carga -, que estava preso às ferragens.

O condutor do veículo esmagado é gerente comercial da BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão. Ele, que seria de Brasília mas estaria vivendo na capital mineira, estava a trabalho no momento da batida. No carro estava ainda um outro funcionário da empresa, identificado até o momento apenas como Leonardo. Os dois ficaram feridos gravemente e foram conduzidos pelos bombeiros ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, no centro de Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.