Família é assaltada dentro de casa; uma das vítimas foi levada como refém.

Uma família foi rendida e assaltada na noite desta segunda-feira (3). Durante o roubo, uma das vítimas foi agredida e amarrada e chegou a ser levada como refém pelos ladrões. Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada no Bairro José Bento de Souza, em Conceição das Alagoas,

Segundo o registro da Polícia Militar (PM), uma jovem, de 28 anos, contou que estava em casa com o marido e com os sogros dela conversando na garagem com o portão aberto quando três assaltantes, dois deles armados, invadiram o imóvel. O trio anunciou o roubo e começou a agredir o marido da jovem, de 37 anos, perguntando de uma caminhonete.

A jovem, que segurava a filha de colo, e os sogros dela foram colocados em um quarto da casa. Enquanto isso, os ladrões reviraram todo imóvel procurando dinheiro, pegaram anéis de ouro das vítimas e amarraram o homem de 37 anos junto com os objetos roubados. Os materiais foram colocados em dois veículos da família, os quais o trio disse que iria utilizar em práticas criminosas.

Ainda segundo a ocorrência, os assaltantes disseram que o homem seria levado como refém por garantia, para que ninguém entrasse em contato com a PM. A vítima foi liberada pelos criminosos em uma comunidade rural tempo depois do início do assalto. De acordo com a PM, a ação dos criminosos foi filmada por câmeras de segurança da residência, porém, não foram reconhecidos pelos militares. A polícia realizou patrulhamento, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.